quinta-feira, 14 de abril de 2011

Marvel vs Capcom 3

Ao todo são 36 personagens no jogo
   Foram dez longos anos de espera, mas os fãs de uma das melhores séries de luta de todos os tempos poderão, finalmente, colocar a tendenite à prova e voltar a esmagar os botões do controle com Marvel versus Capcom 3: Fate of Two Worlds. O jogo, lançado no mercado brasileiro nesta terça-feira (22/2), é o quinto da série principal e traz a mesma proposta dos anteriores: juntar os personagens dos universos Marvel e Capcom para se enfrentarem em batalhas frenéticas, rápidas e cheias de efeitos.

  Ao contrário de outras séries como Mortal Kombat ou Street Fighter, o Marvel vs Capcom sempre priorizou a diversão a uma luta verdadeiramente técnica, com comandos simples e intuitivos: são só quatro botões de ataque - fraco, médio, forte e especial. Além disso, a maioria dos golpes é feita com combinações dos famosos “meia lua soco” ou “dois pra frente chute”. Isso permite que até mesmo alguém sem muita experiência no gênero de luta comece a jogar e, em pouco tempo, faça combos e ataques especiais sem dificuldade.

Apesar de ser um jogo de luta, os personagens são bem densos e trabalhados, cada um com sua personalidade.
   
    O ponto negativo desses novos lutadores é que nem todos são bem balanceados – alguns personagens têm jogabilidade facilitada e são mais fortes do que outros – e isso pode atrapalhar bastante a dinâmica de batalhas e a experiência do jogador, tanto online quanto offline.
Wesker vs Homem Aranha, estranho não?






Nenhum comentário:

Tradução